‘Beija Galopando’ é o novo feat do Pagonejo!
Assista: https://youtu.be/uJOYaDCjilE?si=5F5PubOm-ay8r6i0
Depois de entrar de vez no mercado sertanejo com o projeto “Ao Vivo em Goiânia”, que trouxe bons números, somando mais de 40 milhões de streams, e o sucesso “Toma Dramin”, a dupla se junta ao grupo de pagode Kamisa 10 na música “Beija Galopando”.
Composta por Matheus Costa, Marco Esteves, Lucas Ing e Mateus Candotti, a música fala de uma pessoa tentando esquecer a outra, mas não consegue tirar do pensamento as coisas que ela faz. A faixa mostra mais uma vez a versatilidade de Mariana e Mateus, que se juntam ao grupo Kamisa 10 e mostram que levam jeito pro pagode.
“Estamos ansiosos pra soltar essa música. É a primeira vez que a gente grava um pagode, ainda mais com essa participação muito especial que é o Kamisa 10”, conta Mateus. “A letra é um pouco ousada, com uma melodia marcante, é perfeita pra galera soltar nas resenhas, baladas, carros de som. É também a primeira vez que faço a primeira voz, então tô bem feliz com o resultado”, finaliza o cantor.
A música faz parte do novo projeto da dupla, que vai resultar em um EP com sete músicas inéditas. Gravado em Goiânia, no iLHA 43, estúdio do Diego de Souza, contou com as participações de Israel & Rodolffo, Guilherme & Santiago, Ícaro & Gilmar e Kaique & Felipe.
Mariana contou mais detalhes: “Muito especial gravar mais uma vez em Goiânia, essa terra é muito especial, nós queremos ainda fazer muita história ali. Tivemos a oportunidade de ter grandes participações, grandes amigos com a gente, todos gravando ali junto nesse espaço bem intimista, a banda toda junto, as câmeras bem próximas da gente e tudo ao vivo”.
E continua: “Estávamos nos sentindo bem à vontade mesmo, com músicas que eu acredito muito. São músicas de ritmos variados, tem vaneira, tem romântica, tem modão com Guilherme e Santiago, com um toque de eletrônico, curti muito essa pegada atual dentro do sertanejo”.
“Beija Galopando” chega na esteira do DVD “Ao Vivo em Goiania”, registrado em Aparecida de Goiânia, que contou com 18 faixas, entre 16 inéditas e duas regravações. O lançamento do projeto foi puxado pela parceria com a dupla Guilherme & Benuto, “Toma Dramin”, que já soma mais de 10 milhões de execuções e repetiu a temática do sucesso “Haja Colírio”, também coescrito por Mateus. O trabalho mostrou que os irmãos são artistas completos, com talento na composição, nos vocais e nos instrumentos.
Deixe um comentário