Além das premiações, a artista brilhou no palco cantando e apresentando a “categoria Brasil”. Cantora surpreendeu o público vestindo 3 looks especiais durante a noite
Créditos: Daniel Sulima
Esta terça-feira (03) ficará marcada para sempre na história da cantora Lauana Prado. Após ver o Brasil inteiro cantar os versos “caso do acaso, bem marcado em cartas de tarô, ô ô” em sua versão sertaneja durante todo o ano de 2024, a artista recebeu mais um reconhecimento importante com esta canção, o Prêmio Multishow nas categorias “Hit do ano” e “Sertanejo do ano” com a música “Escrito nas estrelas”.
“Estou muito feliz! “Escrito nas estrelas” já era uma música importante pra mim quando eu gravei ela em homenagem à minha mãe. Hoje receber dois Prêmio Multishow na mesma noite foi muito especial. Tivemos resultados incríveis com o seu sucesso e é uma música que não sai da cabeça das pessoas”, celebra Lauana Prado.
A música “Escrito nas Estrelas”, lançada nos anos 80, voltou à mídia no final do ano passado após a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu cantar durante a sua participação em “A Fazenda”, reality da TV Record. Na voz de Lauana Prado, “Escrito nas estrelas”, também conquistou em apenas 24h após o início da viralização da música mais de 133 mil streamings apenas no Spotify. Em seguida a versão de “Escrito nas estrelas” da Lauana conquistou Top 1 Spotify Brasil, sendo a música mais ouvida no país por mais de duas semanas, além de ter conquistado o Top 30 Global e o Top 50 Viral Global de forma orgânica. No YouTube, as visualizações passam de 179 milhões de views.
De acordo com a Connect Mix, uma das maiores empresas de monitoramento de rádio no país, “Escrito nas estrelas” foi a música que mais tocou nas rádios brasileiras no primeiro semestre deste ano. A Pró-música que considera análise nas plataformas Spotify, Youtube, Deezer, Apple Music, Amazon Music e Napster, com dados compilados pela BMAT, divulgou que a canção também foi a mais ouvida nas plataformas de streaming no período, ultrapassando canções de Zé Neto & Cristiano e um feat de Gusttavo Lima e Ana Castela.
“Eu nem imaginava o sucesso que seria “Escrito nas estrelas”, mas quando a música viralizou, a versão mais atual que as pessoas encontravam para ouvir era a minha, lançada dois meses antes. Ao longo do ano tive a oportunidade de me encontrar com a Márcia Fu e a Tetê Espíndola, duas mulheres importantes nesta história também e foi muito especial! Ficou para a história, com certeza! Não tem como fazer show e não cantar mais, os fãs pedem… é lindo de ver”, completa a cantora.
Ainda hoje “Escrito nas estrelas” na voz da sertaneja é uma das músicas mais ouvidas no país integrando o TOP 100 do Spotify Brasil nesta semana, ranking de onde nunca mais saiu desde a viralização há quase um ano. Além de ser indicada a outros prêmios.
Nesta noite especial, a Lauana Prado brilhou recebendo as premiações e apresentando a “categoria Brasil” no Prêmio Multishow – em novembro ela também apresentou algumas categorias durante a cerimônia do Grammy Latino 2024. Além de se apresentar no “Tributo sertanejo” ao lado de outros grandes nomes do segmento.
Deixe um comentário