Com duas músicas inéditas, o compilado, que conta também com canções que se tornaram grandes hits, estreia às 21h desta quinta nos aplicativos de áudio
A dupla Felipe & Rodrigo compartilhou recentemente com o público algumas canções de seu atual projeto, ‘Questão de Tempo’. Entre elas, a faixa ‘Gosta de Rua’, de maneira orgânica, atingiu proporções estratosféricas e se tornou o maior sucesso do audiovisual até então. Honrando seu legado e os outros grandes hits já lançados deste DVD, nesta quinta, 02, às 21h, o duo divide com o público a Parte 1 do projeto. Juntam-se ainda a este compilado duas faixas inéditas, ‘Saudade Butequeira’ e ‘Música Pra Deus’, que prometem também cair nas graças dos fãs.
Com um calendário próprio para o YouTube, ‘Saudade Butequeira’ chega à plataforma logo na sexta, 03, às 11h; a faixa fala sobre uma relação movida a álcool, na qual uma das partes só ama quando bebe.
Já ‘Música Pra Deus’ ganha o aplicativo no dia 10 de maio, sexta-feira que antecede o Dia das Mães. Para homenagear suas mães, no dia da filmagem, Felipe & Rodrigo as convidaram para subirem ao palco enquanto eles cantavam para elas e para Deus, contando sobre sua relação com a divindade, muito presente durante toda a sua vida.
“Primeiro, quero agradecer a todos que estão ouvindo esse projeto. Já são mais de 100 milhões de reproduções em áudio e vídeo. Realmente surreal!”, comenta Felipe.
“A Parte 1 desse projeto já está na mão de vocês e, juro, é uma sensação muito incrível. E honrar também as nossas mães, referências pra nós desde sempre, não tem preço. Mamães do Brasil, saibam que não apenas o dia 12 é de vocês, vocês são incríveis, batalhadoras e inspiradoras todos os dias. Feliz dia das mães!”, completa Rodrigo.
“Questão de Tempo” teve como diretor de arte e de cenografia Fernando Trevisan, o famoso Catatau. Já a produção musical ficou sob comando de Eduardo Pepato e contou com as participações de Simone Mendes, Matheus & Kauan e Guilherme & Benuto.
Gravado em agosto do último ano em Goiânia, o DVD contou com uma plateia de três mil pessoas, que prestigiaram a dupla na Arena Multiplace, e tiveram a honra de ver nascer canções que se tornaram hits no cenário nacional, como ‘Gosta de Rua’. Viralizada em todas as plataformas, a música atingiu o TOP 1 no Spotify, nas rádios do Brasil e nos charts da Billboard, além de ficar em alta no YouTube, na posição #2. Sucesso também nas redes sociais, a faixa foi TOP 1 na criação de reels, e tem mais de 525 mil vídeos criados a partir dela.
Deixe um comentário