Enfermeira de 27 anos é a eleita!
Durante o mês de abril, Nayara Paes dividirá os cuidados com crianças e adolescentes da profissão de enfermeira pediátrica, e os trabalhos como modelo, com a missão de ser a rainha da 18ª edição do Ribeirão Rodeo Music. Convidada pela organização do evento, Nayara representa a nova geração dos amantes da música sertaneja, gênero que se consagra como um dos preferidos do público jovem.
Com 27 anos, a rainha do RRM 2024 conta que se sente honrada de representar o feminino no universo sertanejo. “Fiquei surpresa e muito animada com o convite. O Ribeirão Rodeio Music é uma festa que frequento desde minha adolescência, com minhas amigas. Ser a representante das mulheres dentro deste universo será uma honra”, conta Nayara.
O Ribeirão Rodeo Music, com o objetivo de trazer o olhar feminino de vários ângulos e reverenciar a presença da mulher tanto na arena quanto nos palcos, convida uma representante para a função que nasceu como uma homenagem a musa inspiradora do universo sertanejo, mas que hoje ocupa um papel ampliado, o de Relações Públicas do evento, defendendo as tradições e cultura deste setor.
“Já tivemos rainhas veterinárias, bailarinas, influenciadoras digitais, empresárias. Agora, temos uma rainha enfermeira que irá representar à altura os amantes da música sertaneja”, comenta Matheus Calil, um dos organizadores do evento.
Nayara aceitou o convite justamente porque tem o estilo musical enraizado em sua família. A nova rainha disse que seu pai, Luciano, é um apaixonado pela música sertaneja e raiz. E nos tempos livres, em especial em festas e confraternizações, ele costuma pegar o violão e cantar diversas canções do gênero.
“Meu pai só ouve sertanejo e gosta de cantar músicas do estilo tradicional e raiz. Costumo dizer que a minha ligação com a música sertaneja começou dentro de casa, nos churrascos de família, e me acompanha nas festas com os amigos. O sertanejo é um gênero que abrange todos os públicos, além de ser grande destaque na música brasileira”, enfatiza a nova rainha do RRM.
Deixe um comentário