Première acontece no Teatro Bradesco, com a presença de Kiko, Leandro e Bruno
Foto: Caio Duran
O fenômeno KLB, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000, apresenta, neste sábado (02/12), a partir das 15h, no Teatro Bradesco, em São Paulo, em única sessão, documentário exclusivo, sobre a bem-sucedida turnê “20+2 Experience”. O grupo está pronto para proporcionar aos fãs uma experiência única e inesquecível por trás dos bastidores dos shows, que agitaram o país, durante os anos de 2022 e 2023. O material, produzido pela Benza Filmes e dirigido pelo renomado Will Aleixo, revelará cenas e segredos do backstage, entrevistas exclusivas com os irmãos Kiko, Leandro, e Bruno, além de imagens inéditas de reuniões, ensaios, preparativos, assim como ocasiões inesquecíveis da banda na estrada e ao lado da família. O evento proporcionará uma visão plural das histórias e momentos especiais, que moldaram as memoráveis performances que celebraram duas décadas de sucesso da banda. Para tornar a ocasião ainda mais especial, todos os fãs ganharão um lindo kit exclusivo, com balde de pipoca e copo personalizados para guardar de recordação. Após a exibição do documentário, o trio fará um pocket show exclusivo e intimista, tocando os seus principais hits. A “20+2 Experience” marcou um momento importante na história do KLB. Celebrando 20 anos de carreira e acrescentando dois novos capítulos, os irmãos impressionaram ao público com uma produção de alto nível que percorreu o Brasil. Agora, os fãs terão a chance de reviver aqueles momentos emocionantes e conhecer os desafios e esforços que tornaram essa turnê tão extraordinária. Este documentário é um presente também aos fãs do KLB, que fielmente os seguem em todas as cidades. O trio não poupou esforços para criar uma experiência autêntica e emocional ao reunir depoimentos de pessoas, das mais diversas partes do país e faixas etárias, que os acompanham e os apoiam ao longo dos anos. “Essa tour é algo que representa muito para nós. Foi um enorme prazer voltar à estrada e encontrar nossos fãs e receber tanto amor e carinho. Agora trazemos algo extremamente pessoal, que mostra como somos, como nos relacionamos e como trabalhamos no behind the scenes. Esse doc é muito particular, exibe muito de como nos preocupamos e preparamos para entregar um mega show para o público. O material final ficou sensacional”, declarou a banda. A “20+2 Experience” contabilizou mais de 100 mil KMs percorridos, somou 600 mil pessoas na plateia em 34 shows, 5.760 minutos no palco e superou 8 mil pessoas atendidas em ações de meet and greet. Os últimos ingressos estão à venda pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados. Todos os setores terão o “Desconto de fã” com 45% de desconto e os bilhetes da Plateia Gold darão direito exclusivo a uma foto oficial com os artistas. |
Deixe um comentário