Juninho Campos lança hoje (29), o videoclipe do single “Coração Parado”, encerrando os lançamentos do EP “Nosso Tempo 2”. Ao longo do mês de março, o cantor apresentou uma série de audiovisuais dos singles “Beijo Inocente”, “Só Acredito Vendo” e “Na Força do Ódio”, que compõem seu EP.
Gravado em Sorocaba, em junho de 2023, o vídeo de “Coração Parado” chega ao YouTube trazendo toda a leveza do single. A música retrata o sentimento de motivação após a superação de um relacionamento.
“A faixa é completamente pra cima. A superação do término motiva novos relacionamentos com leveza e alto-astral. Os arranjos, a letra e a interpretação trazem essa ideia de forma descontraída e muito animada” – Juninho Campos
O primeiro single que ganhou um videoclipe foi “Beijo Inocente”, no qual o cantor recebeu Paula Mattos em uma composição repleta de cuidado. O vídeo já está disponível no YouTube.
“Essa vaneira romântica retrata um acolhimento da forma mais carinhosa possível. É uma verdadeira declaração de Amor!” – Juninho Campos
“Só Acredito Vendo” foi o segundo single que ganhou um audiovisual. A canção retrata, de forma divertida, a superação da amada, com um tom irônico, trazendo toda a animação herdada do DVD.
“A música traz um texto bem-humorado de quem tenta lidar com uma decepção! Toda intenção irônica e engraçada vem no refrão. A faixa mantém a característica dançante do projeto ‘Nosso Tempo’” – Juninho Campos
A terceira música a ganhar videoclipe foi “Na Força do Ódio”, que foi lançada no YouTube no dia 22 de março. A faixa fala sobre um termino difícil, porém em um ritmo dançante.
“O refrão dessa música entrega tudo: ‘beija outro na minha frente logo pra eu te esquecer na força do ódio’. Trata-se de uma separação ainda muito sentida! Apesar de retratar essa dor, a vibe da música é muito alto astral e tem um refrão extremamente cativante” – Juninho
Em breve, Juninho lançará o esperado DVD “Nosso Tempo” na íntegra. O projeto foi gravado em junho do ano passado. O trabalho contou com o gerenciamento artístico da Fazão Eventos e produção musical de Thiago Marques.
Deixe um comentário