A segunda parte do projeto disponibiliza 8 faixas, sendo “Fantasma da saudade” inédita. Todas disponíveis nesta quinta-feira, 18 de janeiro
Desde o ano passado, Bruno & Marrone estão trazendo uma nova roupagem visual e também nos arranjos do repertório de sucessos construídos ao longo dos mais de 30 anos de carreira. A dupla recupera todo o fonograma musical ao longo desses anos, já que muitas dessas canções fazem parte do acervo de outras gravadoras, além de mais uma vez renovarem o seu público, assim como foram certeiros nas lives durante a pandemia. A continuação da segunda parte do projeto “Bruno & Marrone Revivem Sua História” chega nesta quinta-feira, 18 de janeiro, às 21h em todas as plataformas de áudio. Confira: https://bfan.link/revivem-sua-historia-vol-3
Serão disponibilizadas oito faixas, sendo “Fantasma da saudade” inédita. Os videoclipes gravados em uma estrutura grandiosa levada até Campo Grande no segundo semestre de 2023, ficam todos disponíveis no dia seguinte, sexta-feira, 19 de janeiro, às 12h no Youtube Oficial da dupla. Assim o público poderá conferir de uma só o resultado das releituras “Por um gole a mais”, “Convite pro erro”, “O amor está aqui”, “Na hora H”, “Foi Deus”, “Dessa vez eu me rendo” e “Agora vai”.
Regravado por muitas outras duplas, o repertório de Bruno & Marrone está presente em todas as playlists dos amantes da música sertaneja. Desde a primeira parte do projeto “Revivem sua história”, eles começaram a resgatar canções que até hoje estão entre as preferidas do público. Além de intérpretes, Bruno é um grande compositor, para se ter ideia das oito canções deste lançamento, cinco são de composição do cantor.
A inédita “Fantasma da saudade” chega para completar esse extenso acervo musical, dando continuidade ao sertanejo romântico, em que a dupla sempre transitou. Para 2024, a novidade não fica somente nas plataformas, Bruno & Marrone inauguram sua própria label “Inevitável”, um show diferente e repleto de surpresas, a primeira data está marcada para acontecer em São Paulo no dia 16 de março.
Deixe um comentário