Canção chegou às plataformas nesta terça, 02, mesmo dia que as duplas fizeram uma gravação alternativa do videoclipe durante o “Arraiá do Jacques”
Nesta terça-feira (02) Felipe & Rodrigo apresentaram ao público uma canção inédita do DVD “Questão de Tempo”. Para a ocasião, os amigos elegeram “Último Som”, feat. com Guilherme & Benuto, que ficou disponível nas plataformas de música a partir das 21h, enquanto o seu videoclipe oficial estreia no YouTube, dia 11, às 11h.
“Bora pra mais uma faixa incrível desse DVD lindo do qual temos muito orgulho. Estamos bem animados com essa colaboração com Guilherme & Benuto, que são grandes amigos e muito talentosos!”, afirma Felipe.
Para Rodrigo, o DVD “Questão de Tempo” rendeu muitos frutos maravilhosos, como o estrondoso sucesso “Gosta de Rua”, grande viral nas plataformas. “A nossa alegria é imensurável. Agora, estamos compartilhando essa participação com os meninos, que é uma composição também do Lipeira [Felipe]. Então, acreditamos demais nela. Ouçam muito, pessoal”, completa Rodrigo.
Para este single, Felipe & Rodrigo apresentam ainda uma versão alternativa do videoclipe, que será gravado no dia 02 durante o “Arraiá do Jacques”, em Goiânia – evento no qual as duas duplas estarão se apresentando – e estreia no YouTube alguns dias depois.
“Nos conhecemos há um bom tempo, as composições de Felipe e Rodrigo são grandes inspirações, acho que a nossa trajetória tem muito em comum, começamos ali na caneta e hoje em dia estamos frente aos palcos. Os meninos estão vivendo um momento incrível, está sendo uma grande honra participar disso tudo. Acreditamos que o público vai gostar muito da junção Felipe e Rodrigo com Guilherme e Benuto. Não vejo a hora da letra estar na boca do povo”, declaram Guilherme & Benuto, que já tiveram grandes trabalhos assinados por Felipe & Rodrigo, como o sucesso “Vagabundo Chora”.
“Último Som” é o 10° lançamento de “Questão de Tempo”, atual projeto da dupla que soma quase 250 milhões de streams. A canção fala sobre o término de um relacionamento: “O barulho do portão batendo, do meu pneu cantando / É o último som meu que cê escuta / Cê vai ficar moída e eu moendo / Quando ficar sabendo / Que eu tô gastando a minha saudade na rua”.
Deixe um comentário