Quarteto chega com repertório especial para público de São Paulo e promete mega apresentação no dia 10 de novembro de 2023 (sexta-feira)
Duas grandes duplas se reúnem no Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil, no dia 10 de novembro de 2023 (sexta-feira), para celebrar a música sertaneja. Edson & Hudson e Gian & Giovani estão juntos no projeto Boate Azul Ao Vivo, que trará o melhor do repertório de cada um e mais uma compilação de grandes sucessos do ritmo.
Em três horas de show com blocos intercalados, e dois deles dedicados à interação das duplas, o repertório, com uma média de 50 músicas, reuniu o melhor de Edson & Hudson e de Gian & Giovani, juntos cantaram clássicos da música sertaneja.
A ideia surgiu durante as lives na pandemia, os sócios da Live, Wilson Anastácio e Guga Pereira observaram o quanto estes artistas eram reproduzidos por grandes nomes em suas apresentações virtuais. “Porque não levar este espetáculo para o público, é uma maneira de celebrar mesmo a música sertaneja, que tanto movimenta o mercado e sempre cria novidades”, comentam.
Nascidos e criados no interior de São Paulo, Edson & Hudson em Limeira e Gian e Giovani em Franca, escreveram algumas páginas na história do segmento sempre em alta. Ambas as duplas se separaram por um período e perceberam o quão importantes e fortes são juntos. “Boate Azul Ao Vivo” junta em um só palco artistas com timbres únicos e inúmeros sucessos que marcaram época e fazem parte da vida de muitas gerações.
A emoção de ouvir músicas que ultrapassam gerações através de vozes marcantes e atmosfera envolvente foi eternizada no audiovisual. O projeto, inspirado no clima de boate, traz ao todo 50 faixas embaladas pela euforia do público que serão disponibilizadas no Youtube como playlist sem interrupções para que os fãs mergulhem no momento como um DVD. Dentre Além dos clássicos regravados no projeto, eles presentearam os fãs com a inédita “Ana Maria” que tem a produção musical do Ivan Miyazato, e a letra fala sobre uma mulher que chora por um homem que pisou na bola com ela, mas está arrependido, tudo isso no ritmo lento do modão sertanejo.
Deixe um comentário